Ministro do STF autoriza visita dos filhos a Bolsonaro internado

Decisão permite que filhos visitem ex-presidente em hospital de Brasília durante cirurgia

25/12/2025 às 10:09
Por: Redação

O ministro Alexandre de Moraes, do Supremo Tribunal Federal (STF), autorizou nesta quarta-feira (24) que os filhos do ex-presidente Jair Bolsonaro, que se encontra hospitalizado no Hospital DF Star, em Brasília, para uma cirurgia de hérnias inguinais, possam visitá-lo.

 

A cirurgia do ex-presidente está agendada para esta quinta-feira (25). A permissão de visita abrange o ex-vereador do Rio de Janeiro, Carlos Bolsonaro, o senador Flávio Bolsonaro, o vereador de Balneário Camboriú, Jair Renan Bolsonaro, e a filha mais nova, Laura Bolsonaro.

 

Moraes destacou que é importante seguir as normas hospitalares relativas aos horários de visita. Além disso, os visitantes estão proibidos de levar computadores, celulares ou quaisquer dispositivos eletrônicos ao quarto onde Bolsonaro está internado.

 

Outros visitantes que desejarem vê-lo precisarão de autorização do Supremo Tribunal Federal, conforme determinado na decisão.

 

Sobre a condenação

Jair Bolsonaro cumpre uma sentença de 27 anos e três meses pela participação em uma trama golpista. Apesar disso, foi autorizado por Moraes a realizar a cirurgia. O ex-presidente foi levado pela Polícia Federal ao hospital nesta quarta-feira para exames pré-operatórios, sendo internado por volta das 9h30, acompanhado pela ex-primeira dama, Michelle Bolsonaro.

 

Durante a hospitalização, haverá vigilância 24 horas com dois agentes posicionados na porta do quarto, bem como equipes adicionais dentro e fora do hospital, seguindo instruções do ministro do STF.

 

© Copyright 2025 - JDM Notícias - Todos os direitos reservados